Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
O dia da verdade: Líderes se unem em oração à meia-noite
01/04/2020 20:39 em Mundo Gospel

Campanha reúne pastores para interceder e definir estratégias para igreja brasileira

Dezenas de líderes evangélicos do Brasil escolheram o famoso “dia da mentira” para proclamar a verdade de Deus sobre a nação e clamar aos céus contra a pandemia de Covid-19 que assola o mundo.

Numa live no Youtube à meia-noite, os pastores vão se unir em oração e definir estratégias que a igreja brasileira pode adotar neste novo tempo que se apresenta.

“Uma atmosfera de engano possuiu a mente das pessoas. As Escrituras descrevem o príncipe da potestade do ar que opera nos filhos da desobediência”, afirma o bispo JB Carvalho, líder da Comunidade das Nações.

Ele assevera que “estes tempos têm sido angustiosos para todos os moradores da terra”, mas lembra que “somente a igreja pode dar uma resposta nesse momento”.

Para isso, ensina, “devemos lutar assentados nas regiões celestiais com as armas que nos foram dadas, em concordância com palavras proféticas e decretos divinos”. Carvalho diz que é “hora de dissipar essa nuvem de escuridão que cobre os povos”.

Durante o dia os líderes se revesaram em orações e declarações proféticas. À meia-noite será fechamento da campanha.

Entre os líderes que participam da ação temos os pastores Fabricio Miguel, JB Carvalho, Luiz Herminio, Rene Terra Nova, Ezenete Rodrigues, Marcelo Toschi, Josué Valandro Jr., Fadi Faraj, Marcos Borges, André Valadão, Lamartine Posella, Cesinha Sitta, Jackson Antônio, Douglas Gonçalves, Lucinho Barreto, Rina, Josué Gonçalves, Paulo Ortêncio, Fred Arrais, Wilbert Batista, Junior Rostirola, Glaucio Coraiola, Marcelo Cruz e Mirko Levak.

ocê pode acompanhar a live no link https://vidagospelfm.com.br/o-dia-da-verdade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!